Home

Além da Voz

Plataforma/Site
Link com desconto

Além da Voz é uma plataforma/site. Oferece aulas, cursos e videoaulas nas áreas de Canto, Preparação Vocal, Técnica Vocal e Voz na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Além da Voz caso queira saber mais informações.

Detalhes de Além da Voz

O que oferece

  • Aulas
  • Cursos
  • Videoaulas

Área

  • Canto
  • Preparação Vocal
  • Técnica Vocal
  • Voz

Modalidade

Online

Mais Informações:

Sobre Além da Voz

PORQUE O CURSO ALÉM DA VOZ É A MELHOR OPÇÃO DE CURSO DE CANTO ATUALMENTE? Neste curso trago a você todo meu conhecimento adquirido em anos de experiência, não apenas estudando e ensinando, mas como também a minha própria experiência de sucesso nos palcos. Com ele você elimina a pior dificuldade que temos nesta área, que é de encontrar alguém realmente qualificado para te acompanhar neste processo. Infelizmente isso era algo reservado apenas a poucas pessoas que tinham oportunidade, tempo e dinheiro para fazer cursos presenciais com grandes profissionais da música. E como o curso é completamente online, você vai poder acessar de qualquer lugar do mundo onde tenha internet disponível, em qualquer horário, dentro da rotina que mais se encaixa na correria do seu dia a dia. E com isso podemos entregar conhecimento de primeira, de uma forma muito mais simples, prática e barata!

BENEFÍCIOS DO CURSO ALÉM DA VOZ Estudar no conforto de sua casa Você mesmo cria sua rotina de estudos Treinar com um fantástico aplicativo de treinamento vocal, criado exclusivamente para nossos alunos Alcançar o mesmo conhecimento técnico vocal dos grandes artistas da área Acompanhamento e orientação de um profissional com anos de experiência Acesso a dezenas de exercícios práticos, com material especial em MP3

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Além da Voz?Ver site