Home

AJURIS - Porto Alegre

Empresa/Instituição
Rua Celeste Gobbato, 229 - Praia de Belas - Porto Alegre/RS

AJURIS é uma empresa/instituição em Porto Alegre/RS, no bairro Praia de Belas que iniciou em 1980. Oferece curso para concurso e cursos de extensão nas modalidades online e presencial. Saiba mais abaixo e entre em contato com AJURIS caso queira saber mais informações.

Detalhes de AJURIS

O que oferece

  • Curso para Concurso
  • Cursos de Extensão

Modalidade

  • Online
  • Presencial

Ano de início

1980

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre AJURIS

A Escola da AJURIS é a pioneira nas Américas como escolas de preparação, formação e aperfeiçoamento de magistrados.A Escola da AJURIS é a pioneira nas Américas como escolas de preparação, formação e aperfeiçoamento de magistrados. A Escola Superior da Magistratura é resultado de uma exitosa parceria entre o TJRS e a AJURIS.

Na ESM estudaram muitos dos juízes do nosso estado. São desenvolvidas as atividades de preparação, formação e atualização dos magistrados gaúchos e realizados os mais importantes debates voltados ao aperfeiçoamento do Poder Judiciário.

Nesses 30 anos de existência, muitos foram os desafios e conquistas. Ao longo desse período, a ESM/AJURIS consolidou-se como instituição de ensino séria e respeitada no cenário nacional e internacional, resultado do esforço das sucessivas administrações.

Quer entrar em contato com AJURIS?