Home

5º Congresso Técnico sobre Manutenção nas Empresas de Energia Elétrica - São Paulo

Evento
Online
26/04/2021 (Concluído)

5º Congresso Técnico sobre Manutenção nas Empresas de Energia Elétrica é um evento online nos dias de 26/04/2021 a 27/04/2021 das 08:30 às 18:30 nas áreas de Energia Elétrica e Manutenção. Oferecido em São Paulo/SP, no bairro Consolação. Saiba mais sobre 5º Congresso Técnico sobre Manutenção nas Empresas de Energia Elétrica abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de 5º Congresso Técnico sobre Manutenção nas Empresas de Energia Elétrica

Área

  • Energia Elétrica
  • Manutenção

Datas

De 26/04/2021 a 27/04/2021 (Concluído)

Das 08:30 às 18:30

Modalidade

Online

Mais Informações:

Sobre 5º Congresso Técnico sobre Manutenção nas Empresas de Energia Elétrica

O objetivo do CETECMAN é o de avaliar a importância da manutenção para o cumprimento das obrigações regulatórias e para o atendimento das exigências do mercado consumidor de energia elétrica, bem como a evolução que vem acontecendo na definição de políticas adotadas pelas empresas, na capacitação das equipes, na estruturação dos processos e na adoção de novas tecnologias.

O público alvo do CETECMAN são diretores, gerentes, engenheiros, técnicos, pesquisadores, professores, fornecedores de produtos, equipamentos e materiais, profissionais que atuam nos setores de manutenção, operação, engenharia, planejamento, projeto, desenvolvimento de tecnologia, tecnologia da informação e comunicação, automação, jurídico, regulação de serviços públicos, P&D,I,

Quer entrar em contato com 5º Congresso Técnico sobre Manutenção nas Empresas de Energia Elétrica?Ver site