Home

58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia - Porto Alegre

Congresso
13/11/2019 (Concluído)
Av. Assis Brasil, 8787, Centro de Eventos FIERGS - Sarandi - Porto Alegre/RS

58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia é um congresso nos dias de 13/11/2019 a 16/11/2019 na área de Ginecologia e Obstetrícia. Oferecido em Porto Alegre/RS, no bairro Sarandi. Saiba mais sobre 58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de 58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia

Área

Ginecologia e Obstetrícia

Datas

De 13/11/2019 a 16/11/2019 (Concluído)

Mais Informações:

Sobre 58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia

Prezados, É com grande satisfação que Porto Alegre sediará em 2019 o 58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia. Depois de 24 anos, o maior evento de nossa especialidade retorna à capital do Rio Grande do Sul, nos dando uma nova oportunidade de recebermos nossos colegas de outros estados com a tradicional hospitalidade gaúcha. O congresso acontecerá no centro de eventos da FIERGS, um dos melhores do país, de 13 a 16 de Novembro de 2019.

Porto Alegre é uma cidade de muitos encantos e descobertas. Seja pelas suas belezas naturais, como a orla do Guaíba, pela diversidade cultural, por diversas opções gastronômicas e de lazer ou pelos diferentes Museus que abriga, como o Margs e o Iberê, a nossa capital se apresenta como um dos melhores destinos para receber eventos médicos, já que reúne, ao mesmo tempo, infraestrutura, lazer e escolas médicas tradicionais, que formam profissionais destacados em distintas especialidades.

Nosso público é formado por ginecologistas e obstetras de todas as regiões do país, integrantes de instituições de ensino e pesquisa de em centros universitários, aqueles que estão nos postos de saúde, consultórios e hospitais de todos os níveis, além dos aspirantes a uma dessas funções em formação. Teremos no nosso programa desde questões do dia-a-dia da prática clínica e as complexidades e o entendimento de mecanismos básicos de doenças e suas soluções terapêuticas. Nesta edição do evento esperamos contar com 4.500 inscritos.

A Febrasgo vem organizando cada eventos de nível científico cada vez mais alto e por isso os convidamos para estarem junto neste CBGO 2019, no Centro de Eventos da Fiergs que conta com uma área de exposição incrível e que proporcionará uma grande interatividade com o público do evento.

Dra. Maria Celeste Osorio Wender Presidente da Comissão Local do Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia 2019

Quer entrar em contato com 58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia?Ver site