Home

3º Congresso Internacional de Direito da Saúde. Tema : VULNERABILIDADES SOCIAIS

Congresso
Online
28/06/2021 (Concluído)

3º Congresso Internacional de Direito da Saúde. Tema : VULNERABILIDADES SOCIAIS é um congresso online gratuito com certificado pago nos dias de 28/06/2021 a 30/06/2021 das 08:00 às 18:00 nas áreas de Direito da Saúde e Vulnerabilidade Social. Saiba mais sobre 3º Congresso Internacional de Direito da Saúde. Tema : VULNERABILIDADES SOCIAIS abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de 3º Congresso Internacional de Direito da Saúde. Tema : VULNERABILIDADES SOCIAIS

Área

  • Direito da Saúde
  • Vulnerabilidade Social

Datas

De 28/06/2021 a 30/06/2021 (Concluído)

Das 08:00 às 18:00

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito com certificado pago

Mais Informações:

Sobre 3º Congresso Internacional de Direito da Saúde. Tema : VULNERABILIDADES SOCIAIS

O 3º Congresso Internacional de Direito da Saúde voltar-se-á a debater os problemas peculiares que o Direito da Saúde enfrenta diante das vulnerabilidades sociais, sejam quais forem. O enfrentamento das fragilidades de idosos, crianças, mulheres, pessoas com deficiência etc. é exigido pelos paradigmas do direito da saúde, seja o internacional da equidade, seja o constitucional da igualdade.

Muitas questões serão enfrentadas no congresso, exemplificamos: A atenção à vulnerabilidade é estruturante do Direito da Saúde? O direito à saúde das pessoas acometidas por vulnerabilidades tem de ser diverso? O que falta desenvolver ou aperfeiçoar no âmbito das políticas públicas?

Será disponibilizado, no primeiro dia do evento, para os congressistas inscritos na modalidade profissional ou estudante, obra digital com os textos científicos que servirão de base para as exposições dos conferencistas.

Quer entrar em contato com 3º Congresso Internacional de Direito da Saúde. Tema : VULNERABILIDADES SOCIAIS?Ver site