Home

3˚ Cervecon - Congresso Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro

Congresso
Online
21/09/2020 (Concluído)

3˚ Cervecon - Congresso Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro é um congresso online nos dias de 21/09/2020 a 25/09/2020 nas áreas de Cerveja, Gastronomia, Mercado Cervejeiro, Negócios e Produção de Bebida. Saiba mais sobre 3˚ Cervecon - Congresso Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de 3˚ Cervecon - Congresso Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro

Área

  • Cerveja
  • Gastronomia
  • Mercado Cervejeiro
  • Negócios
  • Produção de Bebida

Datas

De 21/09/2020 a 25/09/2020 (Concluído)

Modalidade

Online

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre 3˚ Cervecon - Congresso Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro

Organizado pela a Win Eventos, em parceria com o SINDBEBIDAS-MG, o 3˚ Cervecon - Congresso Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro, que seria realizado de 02 a 04 de Julho em Belo Horizonte/MG, agora acontecerá em novo formato, na modalidade OnLine, no período de 21 a 25 de setembro de 2020.

O crescente desenvolvimento do mercado cervejeiro nos países da América Latina e a ampliação no número de pesquisas científicas e de tecnologias voltadas à produção da bebida, foram o estímulo para o desenvolvimento do Congresso. O Cervecon tem como objetivo:

  • Reunir em um único evento a ciência, através de simpósios, seminários e palestras, e o mercado, através de Feira Virtual de Negócios do Mercado Cervejeiro;

  • Unificar as publicações técnicas-científicas relacionadas à área da cerveja, através da análise e publicação e de trabalhos acadêmicos;

  • Ampliar e o compartilhamento de conhecimentos entre palestrantes e o público, a partir de temáticas relacionadas ao ramo cervejeiro em toda a sua cadeia produtiva, buscando alternativas e soluções para o setor e visando contribuir para o desenvolvimento do mercado através da formação e qualificação profissional.

Além do Congresso OnLine será realizado simultaneamente a Feira Virtual de Negócios do Mercado Cervejeiro, voltada a fornecedores da indústria cervejeira, para aqueles que procuram tecnologia, produtos e serviços, além de máquinas, equipamentos e insumos.

Quer entrar em contato com 3˚ Cervecon - Congresso Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro?