Home

16º SEMINÁRIO INTERNACIONAL CONCEPÇÕES CONTEMPORÂNEAS EM DANÇA

Seminário
Online
03/11/2020 (Concluído)

16º SEMINÁRIO INTERNACIONAL CONCEPÇÕES CONTEMPORÂNEAS EM DANÇA é um seminário online gratuito nos dias de 03/11/2020 a 06/11/2020 nas áreas de Antropologia, Arte, Artes Cênicas, Concepções Contemporâneas em Dança, Cultura, Dança, Diversidade, Educação Física, Eletrônicos, Fisioterapia e outras 3. Saiba mais sobre 16º SEMINÁRIO INTERNACIONAL CONCEPÇÕES CONTEMPORÂNEAS EM DANÇA abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de 16º SEMINÁRIO INTERNACIONAL CONCEPÇÕES CONTEMPORÂNEAS EM DANÇA

Área

  • Antropologia
  • Arte
  • Artes Cênicas
  • Concepções Contemporâneas em Dança
  • Cultura
  • Dança
  • Diversidade
  • Educação Física

Datas

De 03/11/2020 a 06/11/2020 (Concluído)

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre 16º SEMINÁRIO INTERNACIONAL CONCEPÇÕES CONTEMPORÂNEAS EM DANÇA

Pela 16ª vez temos a alegria de realizar o Seminário “Concepções Contemporâneas em Dança”. Ao longo dos anos o que nos move para essa realização é o anseio por mais oportunidades e espaços para pensarmos o diálogo entre a Dança, a Educação Física e tantas outras áreas de conhecimento e de pesquisa afins.

A cada ano, o Seminário propõe diálogos focados na produção em dança na tríade do ensino, da pesquisa e da extensão universitária. Para esse ano, nosso tema é “Estudos Interdisciplinares da Dança: Arte, Linguagem, Cultura e Diversidade. Para desenvolver o tema, teremos Palestras; Fóruns; Apresentações orais nos Grupos Temáticos (GTS); Pôsteres eletrônicos; Mostras de Dança e de Videodança.

Para compor o corpo de conferencistas, convidamos professores, pesquisadores e artistas inseridos em diferentes campos de atuação e pesquisa em Universidades/Faculdades brasileiras e estrangeiras.

O público esperado são alunos da graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores nas áreas da Educação Física, da Dança, das Artes Cênicas, da Psicologia, da Fisioterapia, da Filosofia, Antropologia e da Linguagem, bem como de toda a comunidade interessada no estudo, na prática e na pesquisa da dança.

Com a pandemia do Covid-19 e a necessidade de mantermos o isolamento social, o evento será realizado no formato on-line entre atividades ao vivo (síncronas) e atividades gravadas (assíncronas) publicadas na plataforma oficial do evento.

Nossos Anais possuem ISSN. Será publicado em pdf e disponibilizado no site do Programa de Dança Experimental (PRODAEX)!

As inscrições estão abertas para submissão de trabalhos para apresentação no formato pôster eletrônico, nos Grupos Temáticos (GTs), na Mostra de Dança e de Videodança! Envie seu trabalho!

Quer entrar em contato com 16º SEMINÁRIO INTERNACIONAL CONCEPÇÕES CONTEMPORÂNEAS EM DANÇA?