Home

16º Congresso Mundial de Saúde Pública (WCPH 2020)

Congresso
Online
12/10/2020 (Concluído)

16º Congresso Mundial de Saúde Pública (WCPH 2020) é um congresso online nos dias de 12/10/2020 a 16/10/2020 nas áreas de Coronavírus, Higiene, Medicina Preventiva e Social e Saúde Pública. Saiba mais sobre 16º Congresso Mundial de Saúde Pública (WCPH 2020) abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de 16º Congresso Mundial de Saúde Pública (WCPH 2020)

Área

  • Coronavírus
  • Higiene
  • Medicina Preventiva e Social
  • Saúde Pública

Datas

De 12/10/2020 a 16/10/2020 (Concluído)

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Idioma das aulas

Inglês

Mais Informações:

Sobre 16º Congresso Mundial de Saúde Pública (WCPH 2020)

O 16º Congresso Mundial de Saúde Pública é organizado pela Federação Mundial de Associações de Saúde Pública (WFPHA) em colaboração com a Associação Europeia de Saúde Pública (EUPHA) e a Sociedade Italiana de Higiene, Medicina Preventiva e Saúde Pública (SItI). O tema do Congresso Mundial, Saúde Pública para o Futuro da Humanidade: Análise, Advocacia e Ação, reflete nosso firme compromisso de que nós, na comunidade global de saúde pública, temos a obrigação de responder a essas novas circunstâncias. Devemos tornar visíveis as ameaças à saúde, algumas das quais já emergentes. Devemos desafiar e responsabilizar aqueles que têm o poder de fazer a diferença. E devemos agir, tornando real nosso compromisso com a saúde em todas as políticas.

Nós, como comunidade de saúde pública, temos muito a contribuir e muito a aprender. Como sempre, teremos muitas oportunidades de trocar ideias entre nós, mas este ano podemos enriquecer ainda mais nossas experiências, trazendo uma perspectiva global ao nosso pensamento.

A comunidade global de saúde pública se reunirá em um momento crítico para o nosso planeta. As temperaturas globais estão muito além dos registros históricos e há temores reais de que estejamos chegando a um ponto crítico. Ameaças ao abastecimento de alimentos e água, pobreza e desigualdades estão levando à migração em massa e conflitos. As estruturas políticas, em nível nacional, regional e global, estão lutando para responder. Acordos internacionais sobre mudança climática, armas nucleares e muito mais estão sendo rasgados. A visão iluminista de que a política deve ser moldada por evidências está sendo rejeitada por alguns políticos importantes. Em um momento em que a solidariedade global é necessária, os políticos populistas estão explorando as divisões.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com 16º Congresso Mundial de Saúde Pública (WCPH 2020)?Ver site