Home

15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança do PMI-MG - Digital

Congresso
Online
23/10/2020 (Concluído)

15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança do PMI-MG - Digital é um congresso online nos dias de 23/10/2020 a 24/10/2020 nas áreas de Conhecimento, Gerenciamento de Projetos, Gestão, Projetos e Liderança, Inovação e Projetos. Saiba mais sobre 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança do PMI-MG - Digital abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança do PMI-MG - Digital

Área

  • Conhecimento
  • Gerenciamento de Projetos
  • Gestão, Projetos e Liderança
  • Inovação
  • Projetos

Datas

De 23/10/2020 a 24/10/2020 (Concluído)

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança do PMI-MG - Digital

O PMI-MG está conectado a todas estas tendências e está inovando para realizar o maior evento de Gerenciamento de Projetos de Minas Gerais e um dos maiores do país! Como??? O 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança será realizado ON-LINE!... Isso mesmo!... Pela primeira vez você poderá participar de um evento deste porte, com a mesma qualidade já conhecida dos congressos anteriores organizados pelo PMI-MG, no conforto do seu lar! E o mais importante: com toda a segurança para a sua saúde! As melhores práticas de gerenciamento de projetos e de liderança através da apresentação de técnicas e ferramentas, discussão de cases, palestras simultâneas, networking e benchmarking com profissionais e empresas não só de Minas Gerais... Tudo isso disponível para ser desfrutado sem sair de casa!

O Evento Científico é parte da programação do 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança, promovido pelo PMI-MG. Trata-se de um espaço de discussão de temas relevantes relacionados à gestão de projetos, inovação, conhecimento e liderança. Tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da área de estudo em Projetos, considerando as diferentes abordagens e dimensões de análise, por meio de artigos teórico-empíricos e ensaios teóricos.

O Evento será realizado em parceria com o programa de Pós-graduação stricto-sensu em Administração (PPGA) da PUC Minas. A avaliação dos artigos será realizada por meio da metodologia “duplo-cego”, que é tida, pelos pesquisadores, como a forma mais eficaz de se avaliar trabalhos científicos. Na avaliação duplo-cego, tanto os autores como os avaliadores têm a identidade omitida. Além da confiabilidade e da integridade, ela garante uma maior qualidade e consistência ao processo, já que os fatores externos à avaliação científica são deixados de lado.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança do PMI-MG - Digital?