Home

11º CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS CRIMINAIS – JURISDIÇÃO CONSTITUCIONAL E REFORMAS PENAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA

Congresso
Online
11/11/2020 (Concluído)

11º CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS CRIMINAIS – JURISDIÇÃO CONSTITUCIONAL E REFORMAS PENAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA é um congresso online nos dias de 11/11/2020 a 13/11/2020 nas áreas de Ciências Criminais, Direito, Jurisdição, Justiça, Pandemia e Reformas Penais. Saiba mais sobre 11º CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS CRIMINAIS – JURISDIÇÃO CONSTITUCIONAL E REFORMAS PENAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de 11º CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS CRIMINAIS – JURISDIÇÃO CONSTITUCIONAL E REFORMAS PENAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA

Área

  • Ciências Criminais
  • Direito
  • Jurisdição
  • Justiça
  • Pandemia
  • Reformas Penais

Datas

De 11/11/2020 a 13/11/2020 (Concluído)

Modalidade

Online

Pré-requisitos

Estudantes (De Graduação e Pós-Graduação) e Profissionais do Direito e de Áreas Afins

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre 11º CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS CRIMINAIS – JURISDIÇÃO CONSTITUCIONAL E REFORMAS PENAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA

O 11º Congresso Internacional de Ciências Criminais – Jurisdição Constitucional e Reformas Penais em tempos de Pandemia, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Criminais (PPGCCrim) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), apresenta-se ao público acadêmico e profissional como o décimo primeiro evento de um projeto em desenvolvimento no âmbito do referido Programa de Pós-Graduação.

Voltado ao fomento do diálogo e à troca de experiências e de conhecimentos científicos nas Ciências Criminais, no âmbito da atual formação da Escola de Direito da PUCRS, o Evento está consolidado como referência nacional e internacional no estudo de excelência na temática, notadamente pela sua proposta transdisciplinar de examinar o complexo diálogo entre a jurisdição constitucional, a legislação penal democrática e os desafios específicos enfrentados em tempos de pandemia.

OBJETIVOS Ao reunir, em foro público, reconhecidos professores, pesquisadores e alunos das mais variadas Universidades, o “11º Congresso Internacional de Ciências Criminais – Jurisdição Constitucional e Reformas Penais em tempos de Pandemia” tem por objetivo desenvolver ainda mais a ênfase no olhar interdisciplinar sobre as Ciências Criminais. Para tanto, contaremos com conferencistas nacionais e internacionais que se destacam pelo compromisso com o debate plural sobre o desafio em pensar o Direito e a Criminologia em escala global.

Quer entrar em contato com 11º CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS CRIMINAIS – JURISDIÇÃO CONSTITUCIONAL E REFORMAS PENAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA?