Home

Curso Online de Marketing Digital - Quais os Melhores?

Atualizado em: 13/12/2023 - Por: Nicole Copetti Dal'Aqua

Talvez você já tenha pensado em fazer um curso online de marketing digital, mas ficou em dúvida porque não sabia qual era o melhor curso de marketing digital nem se valeria a pena, se era bom ou se iria gostar. Esse ano está sendo bastante inusitado e, possivelmente, você está reconsiderando fazer um curso online. Dessa forma, para lhe ajudar a escolher dentre tantas ótimas opções, selecionamentos os 10 melhores cursos de Marketing Digital online. Aqui você encontrará os melhores cursos online de Marketing Digital para começar do zero ou para se aprimorar.

Descubra abaixo o melhor curso de markeiting digital a partir dos cursos online de marketing digital que encontramos para você:

Descomplica Pós

O Descomplica Pós é a 1ª grande empresa de educação digital do Brasil. A plataforma de ensino reúne une recursos online e offline, para desktop e para celular, vídeos e exercícios, teoria e prática. Dessa maneira, integram tudo que o aluno precisa, do jeito que ele gosta, em todas as etapas do seu estudo. O Descomplica Pós oferece 18 opções de Pós-Graduação em Marketing como: MBA em Marketing e Redes Sociais; Gestão de Vendas e RelacionamentoDigital para Gestores Públicos; MBA em Marketing e Branding; para Profissionais de Saúde; Marketing Digital & Vendas. Saiba mais sobre o Descomplica Pós.

desco,.png

Aprova Cursos

A Aprova Cursos oferece desde cursos para um simples aprendizado até cursos de especialização em várias áreas de ensino para que os alunos sejam destaque no mercado de trabalho. No curso de Marketing Digital, por exemplo, os estudantes aprendem sobre temas como e-commerce, planejamento de marketing para atividades on-line e divulgação de marca na internet. Saiba mais sobre o Aprova Cursos

Linkedin Learning

O LinkedIn Learning é uma plataforma de cursos em vídeo ministrados por especialistas do setor em negócios, software e criatividade. A aprendizagem é personalizada, com cursos criados por profissionais em atuação no mercado. Há diversos cursos já em português e muitos cursos ministrados em inglês, principalmente na área de desenvolvimento de software e design. Os cursos do Linkedin Learning são cursos online de alta qualidade, já experimentados por milhares de alunos em todo o mundo. Saiba sobre o Linkedin Learning.

Linkedin Learning. Aprenda Marketing Digital online.

Learncafe

O Learncafe.com é um portal de ensino à distância que oferece aos detentores de conhecimento um ambiente completo para criar cursos, permitindo-o gerenciar todos os aspectos de seu curso online. O Learncafe conta com uma equipe qualificada de profissionais da área da educação que avaliam toda a plataforma e cursos a fim de auxiliar alunos a obterem uma experiência realmente construtiva e enriquecedora em cada um de seus curso. Nos curso de Marketing Digital do Learncade, os alunos aprendem a trabalhar como afiliado, sócio, e a dar os primeiros passo no marketing digital. Além disso, por meio da plataforma é possível aprender sobre e-commerce, planejamento de marketing para atividades on-line, divulgação de marca e muito mais. Saiba mais sobre o Learncafe.

learncafe.png

Cursos 24 horas

O site Cursos 24 horas oferece cursos de Markting Digital nos quais os alunos aprendem sobre as diversas mídias disponíveis e a conexão de tudo isso com o mundo dos negócios. Temas como e-commerce, planejamento de marketing para atividades on-line e divulgação de marca na internet são abordados neste material. Após iniciar o curso, o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. Ademais, não há prazo mínimo ou máximo para concluir um curso, cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar. Durante o Curso de Marketing Digital, você aprenderá a planejar e executar uma campanha de Marketing na internet, seja em sites, blogs, redes sociais, entre outros. Serão abordados recursos como Links Patrocinados e Email Marketing, mostrando como utilizar essas ferramentas de forma eficiente. Saiba mais sobre o Cursos24horas.

Gerenciando Web

Os cursos do Gerenciando Web são voltados para empreendedores, empresas ou profissionais que já utilizam ou pretendem utilizar a internet para criar ou divulgar seu negócio.

O Gerenciando Web Academy é um portal de Networking e aprendizado acelerado para empreendedores, empresas ou profissionais que já utilizam ou pretendem utilizar a internet para criar ou divulgar seu negócio. 

No Gerenciando Web Academy você tem acesso aos melhores treinamentos, melhores ferramentas e melhores estratégias de Marketing Digital que vão lhe auxiliar a alcançar resultados expressivos em tempo record. Saiba sobre o Gerenciando Web

edureka!

Nosso objetivo é criar uma pataforma para estudantes que desejem continuar e completar cursos por meio de aulas online. Nossa equipe é composta por professores comprometidos com a educação que são auxiliados com um sistema de apoio 24×7. Nós visamos educar nossos alunos com as habilidades que eles necessitam para alavancar suas carreiras. Saiba sobre a edureka!

edureka! Aprenda Marketing online.

Coursera

O Coursera é uma plataforma que proporciona acesso universal à melhor educação do mundo fazendo parcerias com as melhores universidades (ex: Harvard, Stanford, USP e mais centenas de universidades americanas, europeias e asiáticas) para oferecer cursos livres online (cursos de atualização profissional/extensão) e cursos de especialização online de alta qualidade. Há muitos cursos gratuitos de alta qualidade e há cursos pagos também. Vale a pena dar uma olhada no amplo catálogo de cursos que o Coursera oferece, dentre eles você encontrará cursos de Ciências da Computação, Ciências de Dados e de Tecnologia da Informação. Saiba mais sobre o Coursera.

Curso de Marketing Digital

Fundada em 2001 e posicionada no mercado como uma verdadeira empresa de educação, o iPED investe na formação de valores morais e sociais. A empresa tem a missão de promover a educação de maneira democrática levando ao mercado mais de 1000 opções de cursos, em 55 áreas. Saiba sobre o Curso de Marketing Digital

Leia sobre Orçamento de Marketing Digital

Curso Instalucro

Este é um curso completo de Marketing Digital que vai colocar na sua mão as ferramentas e conhecimento necessários para você lucrar dia usando apenas seu smartphone! Você aprenderá sobre hacks secretos de engajamento, sobre copywriting para Instagram e muito mais. Saiba mais sobre o Curso Instalucro.

Curso Instalucro. Os melhores cursos de Marketing Digital.

Next U

A Next U é uma plataforma online em que você pode aprender as habilidades que estão em alta no mercado. São cursos nas áreas de tecnologia, marketing digital e desenvolvimento web. A plataforma foi pensada para ajudar as pessoas que querem deslanchar na sua carreira. Saiba sobre o Next U.

Curso de Marketing Digital da Plataforma Next U. Cursos de Marketing Digital.

Skillshare

Skillshare é uma comunidade de educação online com mais de 7 milhões de membros e mais de 25 mil aulas em áreas como design, artes, tecnologia, criatividade, negócios e muito mais. A maioria das aulas são com áudio em inglês e legenda em inglês, mas já há vários cursos em português também. Mesmo para quem não domina o inglês, vale a pena conferir algumas aulas gratuitas antes de descartar o uso do Skillshare, pois muitas aulas são bem gráficas, mostrando o passo a passo.

Existem diversas aulas gratuitas e, depois, se você gostar e quiser fazer o curso completo, pode assinar o plano do Skillshare e ter acesso a todos os cursos da plataforma. Os cursos são de alta qualidade e os professores normalmente são bem didáticos e qualificados. O bom é que dá para experimentar a aula antes de fazer a assinatura. No Skillshare você encontrará diversos cursos da área de programação como C#, Javascript, Phyton, Programação Lua, C++ e computação gráfica. Saiba mais sobre o Skillshare.

b4e5ee73cd5d7065248265198ab747ed6ec412674222451c7c68f17a2f611c82.png

Udemy

A Udemy é o marketplace líder global para ensino e aprendizado, conectando alunos de qualquer lugar aos melhores instrutores ao redor do mundo. Você poderá escolher entre 100 mil videoaulas adicionadas mensalmente. Saiba mais sobre a Udemy. Aprenda sobre programação, servidores, webdesign e muito mais.

Portal Educação

O Portal Educação surgiu em 2001 como o primeiro site de cursos online em várias áreas do conhecimento. Nasceu do sonho de um estudante de farmácia, que viu a possibilidade de compartilhar informações científicas e ajudar outros milhares de estudantes a ter acesso a este conhecimento por meio da internet.

Hoje, o Portal Educação tem como propósito oferecer conteúdo de qualidade democratizando a educação por meio da tecnologia, levando conhecimento a milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Aproveite essa oportunidade. Saiba sobre o Portal Educação.

Cursos online do Portal Educação. Cursos de Marketing Digital.

Já decidiu qual curso vai fazer? Viu como existem várias opções de cursos de Marketing Digital, que podem dar o que você procura com mais precisão, assim como aqueles pra quem ainda não entende muito. Assim fica fácil encontrar o melhor curso de marketing digital. às vezes, só precisamos de uma ajudinha pra procurar. E, se quiser ainda mais opções, dá uma olhada no Aprimoramente.com, que lá tem guias de cursos gratuitos e pagos das mais diversas áreas do conhecimento. Você com certeza encontrará algo para aprender ou se aprimorar.

Por Nicole Copetti Dal'Aqua

Foto de Nicole Copetti Dal'Aqua

Nicole é uma autora, professora e consultora com mais de 7 anos de experiência no ramo de educação no Brasil, dando aulas presenciais e online como professora. Além disso, possui expertise como co-fundadora da plataforma de educação Aprimoramente em análise de mercado no ramo da educação, lidando com universidades, escolas e professores desde 2016. Escreve com amor e dedicação para estudantes de todo o Brasil que desejam aprender coisas novas.

Gostou do artigo?

Compartilhe com quem você acha que se interessa por este assunto.

Quer se inspirar para aprender algo novo?

Veja nosso guia de cursos, eventos, professores, plataformas e instituições de ensino.

Ver o guia

Quer ver mais artigos?

Leia todos os artigos do Aprimoramente e autores convidados sobre educação e aprendizado.

Ver todos artigos
Carregando...