Home

Curso Pizza Online - Quais os Melhores?

Atualizado em: 12/03/2024 - Por: Nicole Copetti Dal'Aqua

Talvez você já tenha pensado em fazer um curso online de pizza, mas ficou em dúvida porque não sabia se valeria a pena, se era bom ou se iria gostar. Esse ano está sendo bastante inusitado e, possivelmente, você está reconsiderando fazer um curso online. Dessa forma, para lhe ajudar a escolher dentre tantas ótimas opções, selecionamentos os melhores cursos de Pizza online. Aqui você encontrará os melhores cursos online para preparar pizzas de diversos tipos como tradicional, caseira, sem glúten, vegetariana, de fermentação natural e muito mais. Veja abaixo os cursos que encontramos para você:

Pizza Caseira de Fermento Natural

Que tal fazer deliciosas pizzas na sua casa utilizando um forno doméstico e sem precisar comprar farinhas importadas? Fazer pizza é gostoso, divertido, saudável e super econômico! Utilizando técnicas avançadas, adaptadas ao ambiente doméstico, você certamente será capaz de elevar sua habilidade de pizzaiolo para um nível profissional.

No curso, não utilizam a lenha nem ingredientes especiais, além de se preocuparem em ensinar procedimentos que sejam compatíveis com a rotina de qualquer pessoa. Você terá uma experiência efetiva e aprenderá a fazer pizzas incríveis. Além disso, poderá rever as aulas quando quiser sem sair do conforto de sua casa. Saiba mais sobre o curso de Pizza Caseira de Fermento Natural.

Curso de Pizza Caseira de Fermento Natural.

Curso de Pizza

Este curso aborda receitas diferentes de pizzas, como por exemplo: massa folhada com salada, utilizar batata na massa de pizza de 4 queijos, versões doces na massa de torta, com legumes e muito mais. Saiba mais sobre o Curso de Pizza

Pizzaiolo Profissional

O curso te ensina tudo o que você precisa saber para fazer pizzas deliciosas e montar o seu negócio em poucos dias, investindo pouco. Você aprenderá desde a selecionar o azeite, a entender os tipos de forno. Além, é claro, de aprender a fazer molhos e recheios de pizzas doces e salgadas. Saiba mais sobre o curso de Pizzaiolo Profissional.

Pizzaiolo Profissional.

Curso Online de Culinária Americana

Influenciado por diversas culturas, como a espanhola, italiana e francesa. Neste curso você aprenderá receitas como o gumbo de carne e o baked beans, assim como os pratos mais típicos conhecidos por nós, como: pizza de panela, hot dog, hambúrguer, cheesecake e muito mais. Saiba mais sobre o curso de Curso Online de Culinária Americana.

Curso de Padaria sem Glúten Vegana

Este curso se dedica a ensinar o preparo de pães, tortas e pizzas sem glúten e veganas. Esses, são pratos que fazem muita falta no dia a dia para quem tem alguma restrição alimentar ou para quem quer ter mais saúde, e  não é simples adaptar as receitas. Mas, com anos de aprendizado, Augusto Soares Vera Mangabeira desenvolveram receitas realmente saborosas e com boa textura. Saiba mais sobre o Curso de Padaria sem Glúten Vegana.

Curso de Como fazer uma pizza

Nesta coletânea de vídeos, você aprenderá como fazer passo a passo uma pizza. Em 10 vídeos, você verá o processo desde a produção da massa até a escolha dos melhores sabores. Saiba mais sobre o Curso de Como fazer uma pizza.

Curso de Como fazer uma pizza

Viu como existem várias opções de cursos de pizza que podem dar o que você procura com mais precisão, assim como aqueles pra quem ainda não entende muito. As vezes só precisamos de uma ajudinha pra procurar. E, se quiser ainda mais opções, dá uma olhada no Aprimoramente.com, que lá tem guias de cursos gratuitos e pagos das mais diversas áreas do conhecimento. Você com certeza encontrará algo para aprender.

Por Nicole Copetti Dal'Aqua

Foto de Nicole Copetti Dal'Aqua

Nicole é uma autora, professora e consultora com mais de 7 anos de experiência no ramo de educação no Brasil, dando aulas presenciais e online como professora. Além disso, possui expertise como co-fundadora da plataforma de educação Aprimoramente em análise de mercado no ramo da educação, lidando com universidades, escolas e professores desde 2016. Escreve com amor e dedicação para estudantes de todo o Brasil que desejam aprender coisas novas.

Gostou do artigo?

Compartilhe com quem você acha que se interessa por este assunto.

Quer se inspirar para aprender algo novo?

Veja nosso guia de cursos, eventos, professores, plataformas e instituições de ensino.

Ver o guia

Quer ver mais artigos?

Leia todos os artigos do Aprimoramente e autores convidados sobre educação e aprendizado.

Ver todos artigos
Carregando...