Home

Curso Online de Confeitaria - Quais os Melhores?

Atualizado em: 13/12/2023 - Por: Nicole Copetti Dal'Aqua

Talvez você já tenha pensado em fazer um curso online de confeitaria, mas ficou em dúvida porque não sabia se valeria a pena, se era bom ou se iria gostar. Esse ano está sendo bastante inusitado e, possivelmente, você está reconsiderando fazer um curso online. Dessa forma, para lhe ajudar a escolher dentre tantas ótimas opções, selecionamentos alguns dos melhores cursos de confeitaria online.

Veja abaixo os cursos online de confeitaria que encontramos para você:

Curso Bolos Caseirinhos

A Marara é um sucesso, todos os cursos que lança são muito procurados e bem avaliados. Ela elaborou uma Apostila de Bolos Caseirinhos com muito carinho. Neste curso você aprende, através de receitas simples, passo a passo e dicas especiais, além do suporte individual para tirar dúvidas. Com o curso, você se habilitará a produzir e a vender os famosos Caseirinhos, mesmo que nunca tenha feito um bolo na vida. Assim, com essas receitas, você vai enfrentar a crise e ter uma renda extra. Saiba mais sobre o Curso Bolos Caseirinhos.

Curso bolos caseirinhos. Cursos de confeitaria online.

Veja também esta lista de curso de confeitaria online.

Curso Bolos Caseiros da Vovó

Ministrado por Marara Bortoloti, o curso promete te ensinar a fazer aquele bolos deliciosos que comemos na casa da vó. Por meio dicas especiais, e de suporte individual para tirar todas as dúvidas, Marara vai te mostrar como produzir e como vender Bolos Caseiros. Saiba mais sobre o Curso Bolos Caseiros da Vovó.

Curso bolos caseiros da vovó. Quais os melhores cursos de confeitaria online.

Curso de Massas Perfeitas

Ministrado por Marara Bortoloti, o curso promete te ensinar a fazer aquele bolos com a massa gostosa e fofinha Marara vai te mostrar como produzir e como vender Bolos cim massas perfeitas. Saiba mais sobre o Curso de Massas Perfeitas

Curso Bolo no Pote Gourmet

Aprenda através como fazer fantásticos Bolos no Pote Gourmet! Aqui você terá acesso a receitas deliciosas, exclusivas e detalhadas para montar seu negócio lucrativo em poucos dias. São Dicas e Segredos para se tornar uma Profissional de Sucesso. Isso é Possível, mesmo que você não tenha experiência. Saiba mais sobre o curso de Bolo no Pote Gourmet.

Brigadeiros Gourmet

Mesmo sendo uma total iniciante e deixe a confeitaria transformar a sua vida!​​​​​​​Aprenda a produzir brigadeiros perfeitos e conquiste sua independência financeira. O curso revela todas as técnicas, macetes e dicas para você aprender de forma descomplicada a lotar sua agenda de encomendas. Venha ser a próxima melhor confeiteira da sua cidade! Saiba mais sobre o curso de Brigadeiros Gourmet.

Curso de brigadeiros gourmet. Cursos de confeitaria online.

Curso de Palha Italiana

Neste cursos você aprenderá a fazer Palha Italiana tradicional, preta ou branca. É um curso online oferecido por iPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância. Saiba mais sobre o Curso de Palha Italiana.

Curso de Doces Quadrados

Aprenda a fazer doces diferenciados no formato quadrado. Você receberá as melhores receitas de doces no formato quadrado, todas feitas por William Mauro: brigadeiro, doce de leite macio, doce de ninho, doce de coco, doce de nozes, doce de amendoim e doces recheados como o prestígio! Saiba mais sobre o Curso de Doces Quadrados.

Curso de Doces quadrados. Os melhores cursos de confeitaria online.

Curso Ovos de Páscoa Gourmet com Marrara

Este curso te habilitará a fazer ovos de páscoa que são realmente um sucesso de vendas. Você poder lucrar muito com a produção e venda desses ovos deliciosos que vão encantar todos que provarem. Saiba mais sobre o Curso Ovos de Páscoa Gourmet com Marrara.

Curso de Ovos de Páscoa Gourmet. Cursos de confeitaria online.

Corujito

Corujito é uma plataforma de ensino online que acredita na modernização do ensino, adicionando uma visão de valor para o seu conhecimento! Você informa o que deseja aprender, escolhe seus professores, avalia performances e ganha indicando alunos e professores. Além disso, você também pode se tornar um professor na Corujito, ganhando dinheiro e espelhando para o mundo o seu diferencial. Saiba mais sobre a plataforma
Corujito.

Já decidiu qual curso vai fazer? Viu como existem várias opções de cursos online de Confeitaria online, que podem dar o que você procura com mais precisão, assim como aqueles pra quem ainda está começando. As vezes só precisamos de uma ajudinha pra procurar. E, se quiser ainda mais opções, dá uma olhada no Aprimoramente.com, que lá tem guias de cursos gratuitos e pagos das mais diversas áreas do conhecimento. Você com certeza encontrará algo para aprender ou se aprimorar.

Por Nicole Copetti Dal'Aqua

Foto de Nicole Copetti Dal'Aqua

Nicole é uma autora, professora e consultora com mais de 7 anos de experiência no ramo de educação no Brasil, dando aulas presenciais e online como professora. Além disso, possui expertise como co-fundadora da plataforma de educação Aprimoramente em análise de mercado no ramo da educação, lidando com universidades, escolas e professores desde 2016. Escreve com amor e dedicação para estudantes de todo o Brasil que desejam aprender coisas novas.

Gostou do artigo?

Compartilhe com quem você acha que se interessa por este assunto.

Quer se inspirar para aprender algo novo?

Veja nosso guia de cursos, eventos, professores, plataformas e instituições de ensino.

Ver o guia

Quer ver mais artigos?

Leia todos os artigos do Aprimoramente e autores convidados sobre educação e aprendizado.

Ver todos artigos
Carregando...