Home

Black November: Quais Plataformas de Cursos Online Estão dando Descontos de Verdade?

Atualizado em: 16/07/2021 - Por: Nicole Copetti Dal'Aqua

Nossa equipe reuniu um guia com 10 plataformas que estão dando descontos de verdade neste Black November em seus cursos online. 2020 foi um ano de boa visibilidade para os cursos online, pois eles conseguiram mostrar que dão bons resultados. No entanto, o ano ainda não acabou, novembro é o famoso mês dos descontos, e claro, os cursos online não ficam de fora.

Confira abaixo 10 plataformas de cursos online que estão dando descontos de verdade neste Black November

POST-BLACK-NOVEMBER.png

Portal Educação

O Portal Educação surgiu em 2001 como o primeiro site de cursos online em várias áreas do conhecimento. Hoje, o Portal Educação tem como propósito oferecer conteúdo de qualidade democratizando a educação por meio da tecnologia, levando conhecimento a milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

Para a Black Friday, o Portal Educação está oferecendo até 30% off em todo o mês de novembro. Aproveite essa oportunidade. Além dessa promoção, também existe o cupom de 10% de desconto para primeira compra de curso no Portal Educação: BEMVINDO10.

Conheça a plataforma Portal Educação.

download (2).jpg

Proseek

A Proseek oferece cursos e programas de formação para o mercado financeiro. Com um conteúdo totalmente voltado para a prática, os alunos acabam o curso preparados para encarar os desafios de um setor tão competitivo como é o mercado financeiro.

Na Black Friday, a Proseek está oferecendo 50% de desconto para todos os cursos online até o dia 30/11. É só adicionar o cupom blackfridayproseek e aproveitar os cursos.

Conheça a plataforma Proseek

5069bdf58f995d48604b1a69f1639dc81d856c405daf25d6ba696e0e6d892091.png

Descomplica

O Descomplica é uma plataforma de ensino online que oferece aulas ao vivo e gravadas, material de apoio, planos de estudo, monitorias, exercícios e muita troca entre estudantes e professores. Dessa maneira, unindo o online e offline, desktop e celular, vídeos e exercícios, teoria e prática, disponibilizam tudo que o aluno precisa, do jeito que ele gosta, em todas as etapas do seu estudo.

Na Black Friday, o Descomplica está oferecendo o Combo Black Top: 12 meses + 2 meses gratuitos de acesso ao curso de revisão para o Enem 2020 e plano extensivo completo para 2021 por 12x de R$17,90.

Conheça a plataforma Descomplica

download.png

Descomplica Pós

Para os cursos de Pós-Graduação, o Descomplica Póstambém está oferecendo descontos na Black Friday: todos os cursos por 12x de 77,90.

Conheça a plataforma Descomplica Pós

descomplica pos.PNG

Cursos 24 Horas

O Cursos 24 Horas oferece cursos que contam com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as dúvidas. Mais de 1 milhão de alunos de todas as regiões do Brasil já se qualificaram com a plataforma. O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados. Na Black Friday, a Cursos 24 Horas está oferecendo um combo no qual você compra 2 cursos e faz 4.

Conheça a plataforma Cursos 24 Horas

Cursos 24 horas black friday.PNG

Nova Concursos

A plataforma Nova Concursos é voltada para concurseiros. Nela é possível encontrar cursos online, apostilas e livros para que os estudantes se preparem para concursos, para o Enem e para os vestibulares. Na Black Friday, a Nova Concursos oferece desconto de 20% para apostilas e para livros; de 80% para cursos, além de combos com descontos muito bons.

Conheça a plataforma Nova Concursos

cd6a631d4a9680f6d6e41064ff679707565683906fef2696acd0353644affa98.png

EADplus Cursos Online

Educação online de alto nível, com professores renomados para áreas da saúde. A EADplus, melhor instituição de ensino online para profissionais da saúde da América Latina, é um Portal de cursos a distância na área da saúde que visa proporcionar ensino de qualidade com a comodidade de aprender de sua casa ou de onde estiver.

Para a Black Friday, a EADplus está com descontos de até 90%.

Conheça a plataforma EADplus

d28f44918579378c763f9d8767c4489a00833c7f0bbc909d8fbeedf5b63c521c.png

Portal Pós by Kroton

O Portal Pós é o site onde você encontra todos os cursos de Pós-graduação, MBA e Especialização Lato Sensu de sete instituições pertencentes ao grupo Kroton Educacional, maior organização de ensino privado no Brasil, com mais de quatro décadas no mercado. São mais de 200 cursos disponíveis nas modalidades 100% online (cursos com certificação a partir de 06 meses), semi-presencial e presencial em várias áreas do conhecimento (Negócios, Saúde, Educação, Direito entre outras).

Para a Black Friday, o Portal Pós está com descontos de até 70% na pós-graduação EAD.

Conhela a plataforma Portal Pós

Gran Cursos Online

O Gran Cursos Online traz mais comodidade, economia e ganho de tempo aos concurseiros que não podem frequentar as aulas presenciais e não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem.

Para a Black Friday, o Gran Cursos Online está oferecendo a assinatura ilimitada por a partir de R$1,99 ao dia.

Conheça a Plataforma Gran Cursos Online

Captura de tela 2020-11-09 225154.png

Anhanguera Pós

São mais de 200 cursos disponíveis nas modalidades 100% online (cursos com certificação a partir de 06 meses), semi-presencial e presencial em várias áreas do conhecimento (Negócios, Saúde, Educação, Direito entre outras); Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação (latu sensu em diversas áreas de atuação e nove linhas de pesquisa em stricto sensu), extensão e ensino técnico, presencial ou a distância, contribuindo com os projetos de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos.

Para a Black Friday, a Anhanguera Pós está com descontos de até 70% na pós-graduação EAD.

Conheça a plataforma Anhanguera Pós.

São diversas plataformas e diversos cursos que estão com descontos que valem a pena aproveitar, afinal, os cursos são bons e fazem a diferença no currículo e na vida. Então, agora é só escolher qual curso mais combina com você.

Quer ver mais cursos online? Confira nosso Guia Completo de Cursos Online do Aprimoramente.com.

Por Nicole Copetti Dal'Aqua

Foto de Nicole Copetti Dal'Aqua

Nicole é uma autora, professora e consultora com mais de 7 anos de experiência no ramo de educação no Brasil, dando aulas presenciais e online como professora. Além disso, possui expertise como co-fundadora da plataforma de educação Aprimoramente em análise de mercado no ramo da educação, lidando com universidades, escolas e professores desde 2016. Escreve com amor e dedicação para estudantes de todo o Brasil que desejam aprender coisas novas.

Gostou do artigo?

Compartilhe com quem você acha que se interessa por este assunto.

Quer se inspirar para aprender algo novo?

Veja nosso guia de cursos, eventos, professores, plataformas e instituições de ensino.

Ver o guia

Quer ver mais artigos?

Leia todos os artigos do Aprimoramente e autores convidados sobre educação e aprendizado.

Ver todos artigos
Carregando...