Home

Escola circense oferece atividades nas férias para crianças a partir dos 3 anos

Atualizado em: 01/07/2022

O Arena Circus, escola circense, está com uma programação diferente nas férias escolares com atividades lúdicas e criativas para crianças a partir dos 3 anos de idade

O Arena Circus, escola circense localizada na zona norte de São Paulo, está com uma programação diferente no mês de julho com o "Férias no Circo", que terá aulas avulsas nas modalidades de solo, equilíbrio e aéreo para crianças a partir de 3 anos de idade. Ao final da maratona as crianças apresentam um minishow do que aprenderam e caracterizados como artistas de circo.

As atividades serão lúdicas para proporcionar diversão e gasto calórico nas crianças e jovens. Os pais também poderão participar junto com seus filhos.

Segundo Viviane Rabelo, diretora e idealizadora do Arena Circus, os pais poderão tirar as crianças de casa, da frente da TV, do videogame e dos celulares para que possam participar de atividades lúdicas, se exercitar e gastar a energia no tecido, na lira ou no rola-rola, por exemplo.

O programa conta com 5 dias seguidos - cada um com uma atividade direcionada. Para quem quiser experimentar apenas um dia, também é possível a compra do voucher.

O Arena Circus conta com infraestrutura e segurança adequada para atender a aulas regulares, avulsas e espetáculos para o público. Os professores são profissionais do ramo e com formação acadêmica, que garante notoriedade e melhor experiência no universo do Circo.

Para saber mais, acessar https://arenacircus.com.br/feriasnocirco/



Website: https://arenacircus.com.br/feriasnocirco

Este é um conteúdo divulgado pela empresa DINO - Divulgador de Notícias e não é de responsabilidade do Aprimoramente.

Gostou do artigo?

Compartilhe com quem você acha que se interessa por este assunto.

Quer se inspirar para aprender algo novo?

Veja nosso guia de cursos, eventos, professores, plataformas e instituições de ensino.

Ver o guia

Quer ver os artigos sobre educação do Aprimoramente?

Leia todos os artigos do Aprimoramente e autores convidados sobre educação e aprendizado.

Ler os artigos

Artigos Aprimoramente

Carregando...