Home

Campanha sobre reciclagem vence prêmio internacional

Publicado em: 21/12/2022 - São Paulo, SP - Por: DINO

Vídeo para web intitulado "Queimou? Reciclou!", criado pela agência Sr.Jorge para a Reciclus, entidade responsável por coletar e dar destinação correta a lâmpadas fluorescentes usadas no país, recebeu troféu bronze no Prémio Lusófonos 2022

A agência Sr.Jorge Digital & Creative é uma das vencedoras do Prémios Lusófonos da Criatividade, um festival internacional sediado em Portugal, o único no mundo dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater o mercado publicitário dos países de língua portuguesa. A agência conquistou, respectivamente, os troféus bronze na categoria Digital Campanha Web, com a campanha Queimou? Reciclou!, e bronze na categoria Produção Filme Web, na 10ª edição do festival.

Ambas as campanhas abordam a reciclagem e foram criadas para a Reciclus (Associação Brasileira para a Gestão da Logística Reversa), entidade gestora responsável pela coleta e destinação ambientalmente correta de lâmpadas no Brasil, que já coletou mais de 28 milhões de unidades de lâmpadas fluorescentes, e implantou 3.600 pontos de coleta em estabelecimentos comerciais em todo o país.

A decisão de inscrever o trabalho que fizemos para a Reciclus foi baseada no tamanho do desafio de criar uma campanha de conscientização que conectasse com o dia a dia das pessoas. Tivemos a liberdade de utilizar as mídias digitais e tradicionais com abordagens diferentes que se conectavam para dizer a mesma coisa, afirma Letícia Suher, fundadora da agência.

Inscrevemos a campanha em duas categorias apenas e ganhamos bronze nas duas, mesmo concorrendo com marcas grandes. Para mim, poder participar de festivais como este e ganhar é a concretização de dedicação, trabalho duro e paixão por comunicação, completa.

O vídeo vencedor do prêmio está disponível no link: https://youtu.be/S58ilhho2dM

Mais informações: www.reciclus.org.br



Website: https://www.reciclus.org.br

Este é um conteúdo divulgado pela empresa DINO - Divulgador de Notícias e não é de responsabilidade do Aprimoramente.

Gostou do artigo?

Compartilhe com quem você acha que se interessa por este assunto.

Quer se inspirar para aprender algo novo?

Veja nosso guia de cursos, eventos, professores, plataformas e instituições de ensino.

Ver o guia

Quer ver os artigos sobre educação do Aprimoramente?

Leia todos os artigos do Aprimoramente e autores convidados sobre educação e aprendizado.

Ler os artigos

Artigos Aprimoramente

Carregando...